Pessoas queridas que que passam por aqui! Obrigada!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Minha Casa, Minha Vida



Primeiras informações sobre o financiamento, ainda em Abril / 2010, como temos terreno, optaríamos por construção em terreno próprio, mas para se enquadrar nesse plano do governo, Minha Casa, Minha Vida, terreno e construção em Jguá do Sul, não poderia ultrapassar a R$ 80 mil, como o terreno está avaliado na faixa de R$ 50.000, sobraria apenas R$ 30.000, considerando que a CEF calcula o m² R$ 700,00, a casa teria de ser 50m²...já tava bom, pra um começo melhor do que nada....

maaaaaaaaaasss,

em 17/05 leio o jornal, a maravilhosa notícia de que o crédito em minha cidade havia aumentado para R$ 100 mil, e assim tudo começou novamente....e agora sim, a opção de uma casa de 70m², o que nós programávamos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)