Pessoas queridas que que passam por aqui! Obrigada!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esperando...mas quase chegando lá!

Bom dia Blocats! (blocats, palavra derivada da criação da Ana ) Editado



Fui obrigada a editar para atender o pedido da Patricia do blog http://abc-familiamilk.blogspot.com/ segue ela também esperando comigo....hihihihihi

Depois dessa longa fase onde estou  parecida com essa dai ó:



Trago boas novas, muito em breve, ou seja a qualquer hora finalmente estará liberado na pref...na 6ª feira foi dada a entrada pós correçõs, e já me falaram que agora é rápido...hj mesmo já vou começar  a agitar, ligar na caixa, ligar pra engenheiro, saber do andamento da elaboração do cronograma...abaixo segue andamento do protocolo, e essa datas previstas ai são furadas...elas alteranm todo dia..


Então, espero que agora terei mais novidades para contar pra vcs...por mais que não tinha atualizações por aqui, mas eu continuo visitando todas...bjinhos e até mais!

8 comentários:

  1. Oi Nane, coloque duas sentadas, eu também estou parecendo com vc.. só na espera!.. Como demora, né... o Eng do calculo estrutural nos garantiu que até amanhã ele passa o detalhamento do muro de arrimo para a arquiteta, ai é só pegar com ela e dar entrada novamente.. Enquanto isso ela já esta fazendo a planta pré-executiva, se conseguir pegar com ela na quarta-feira também, já iremos levar para o empreiteiro cotar..

    Estamos com pressa pois como não esta chovendo esta ótimo para construir.. quando começar a época de chuva fica ruim né...

    um super beijo e que Deus nos proteja..

    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Naneee, blocat!
    Saudades de vc, Flor!!!
    Adorei essa imagem ai, das caveirinhas...Massa!!!kkk
    Vai dar td certo,Negah!!!
    Nane, sabe me dizer pq minhas imagens não aparecem no link do blog de vcs?!!
    Sabe me dizer como faço pra q ela apareçam???
    Adorei q vc adotou o blocat!!! hehehe
    Bjokinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOA! ADOREI!!!!

    Estou dando risada!... realmente, estamos as duas ainda esperando algo acontecer para a obra começar.. enquanto as outras meninas, já estão com o telhado, gesso, escada e etc..

    obrigada pelo carinho!!!, vou divulgar no meu blog também!!!!!

    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Rsssssssss

    só rindo...rsssss

    Minha charge, seria de uma velhinha que nem essas duas, andando numa estrada sem fim, longe do destino, e sem jeito de voltar ...de braço dado com um velhinho...my old husband!


    bjs rsssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Nane, conheci seu blog pelo da Patricia - Lar da familia milk e já de cara adorei o post de vocês duas sentadinhas esperando a aprovação da prefeitura, eu já estaria só no pó de tão ansiosa que sou, irei passar por aqui prá acompanhar sua construção, bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha nane morri de rir agora!! Muito bom!! E se for assim, eu tbm sou mais uma nesse banquinho esperando pela burocracia pra começar logo essa construção. Acho que no dia que assinarmos o contrato eu vou desmaiar de emoção, pq enfim a obra vai começar!! hahaha

    Beijos querida
    Boa sorte pra todas nós!!

    ResponderExcluir
  7. Oii Nane
    no stress... olha as rugas e o cabelo branco!!! hehehe
    qdo a gente decide começar uma construção, já sabemos que o mais termeos q ter é PACIENCIA: com a prefeitura, arquiteta, pedreiro, empresas... tudo é uma demora só!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte pra vcs duas...logo estarei eu nesta fase de espera, por enquanto ainda estou procurando arquiteto p/ criar o projeto.
    Quto a frase...concordo que os planos de Deus nem sempre são os mesmos que os nossos. Porém Ele sabe o que é melhor.

    Edna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)