Pessoas queridas que que passam por aqui! Obrigada!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

andamento...

Olá queridas(os) seguidores....

Peço desculpas pela minha ausência de postagem...mas estive visitando vcs...ta muito corrido...estou do tipo: cotação de ferro,  decoração, registro de contrato da CEF, fotografia...e por ai vai....ou seja controlando detalhes da casa e do casório...quando veja a semana já passou....superrrrr corrido...

Mas vindo aos detalhes da obra, continua previsto o incio da obra para dia 18, com a vantagem de já ser horário de verão, o que iremos ganhar umas horinhas a mais de trabalho na casa....além do meu mano como pedreiro, haverá um amigo dele como servente...e após as 17hs tbm terá +2 serventes ...eu e meu noivorido....hehehe....manter a limpeza da obra, arrancar pregos são o tipo de coisa que poderemos fazer...

Uma pergunta: Vocês querem que eu poste sobre os detalhes do casório? Eu até já pensei em fazer um outro blog para isso...mas dúvido que vou conseguir administrar os dois...se for pra ser, será neste aqui...

Então já vou indo...estou de saída para um velório de um primo meu de 2º grau...onde a esposa dele tbm é minha prima de 2ºgrau...(ele por parte de pai, e ela por parte de mãe)...até mais ver...vou lá dar um apoio a familia...

bjus e fui...logo volto!

4 comentários:

  1. Claro que queremos saber todooooos os detalhes do casamento, tim tim por tim tim

    ResponderExcluir
  2. amigaaa, conta TUDO! Mas tudo mesmo! hahaha! Divide com a gente esse momento que é lindo demais! E ó quero ver fotos comprovando essa ajuda do casal ao pedreiro hein! Vou cobrar! haha

    Beijooo
    e Boa sorte nos orçamentos...
    ah,se tu não postar aqui no blog, me manda um email sobre esses primeiros orçamentos, queria ter uma base de custo desse início sabe...
    Beijinho dinovo!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Passei pelo seu Blog e ADOREI SUAS DICAS(estou passando pela mesma situação - Construção/Casamento)!!!!!
    Estou feliz pelas boas notícias e passarei por aqui SEMPRE!! Parabéns!!
    bjjuuuus

    ResponderExcluir
  4. Oi! Claro que sim, nos conte tudo!
    Parabéns pelo blog e as conquistas e obrigada pela visita, nem sempre tenho tempo de atualizar o meu blog (recém iniciado hehehe) mas os meus blog favoritos acompanho diariamente,pois, adoro saber as novidades! Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)