Pessoas queridas que que passam por aqui! Obrigada!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Primeiros detalhes Casamento...

Minhas queridas amigas....

Conforme comentários que desejam saber dos detalhes do casório, resolvi hoje publicar, já queria ter feito isso antes, mas como anda tudo muito corrido, consegui apenas agora...

Então segue check list do que já foi resolvido:

  •  Data e horário;
  •  Igreja;
  • Restaurante;
  • Fotógrafa;
  • Decoração;
  • Convite;
  • Lista de convidados.
E agora os detalhes:

Escolhemos o dia 17 de abril, um domingo, ás 10h00.




A igreja será Luterana - Comunidade Albert Schneider, ela é próxima do restaurante. É uma igreja linda, em forma de auditório, com um leve declive, vou postar algumas fotos, retirei do site de um fotografo da minha cidade:

 
 Linda né?

O restaurante onde farei a recepção, mais conhecido como Restaurante Pedras Brancas, também é lindo, vejam:

Muito lindo o acabamento do salão...
e aos fundos ainda tem essa bela paisagem.

Para conhecerem mais acessem http://www.bollauf.com.br/


As fotos ficarão ao encargo da Pati, da WS Fotografias, são da cidade aqui ao lado (São Bento do Sul/SC), qualidade muito boa, super simpáticos e o que é ainda melhor, ótimo preço...hehehe...conheçam o trabalho deles, acessem http://www.fotografiasws.com.br/

Pati sei que você vai ler esse post, então quero dizer que estou muito confiante e super feliz por ter escolhidos vocês...Ah, foi a Martha, uma amiga minha que casou e fez as fotos com eles que me indicou...falando na Martha foi graças ao casamento dela que foi num sábado de manhã, que surgiu a inspiração para o meu Casamento. Segue uma foto feita pela Pati - WS Fotografias do casamento da Martha, vejam que linda e bela qualidade!


A decoração vai ficar por conta da Beth - Cassia Flores e Eventos, ela foi super atenciosa comigo, nos atendeu em pleno domingo a tarde e foi a única que respeitou o valor que eu estaria disposta a pagar conforme meu orçamento. Conheçam um pouco do trabalho dela http://cassiadecoracoes.blogspot.com/ .
Usaremos as flores Girassol, tango, astronélia e boca de leão. Acreditem, no dia seguinte ela trouxe aqui no meu trabalho um galho de cada flor, vejam:

Apenas a Astronélia que é essa ali branca e rosa será 
na cor amarela, as demais serão como na foto

Agora me digam, qual é a decoradora que faz isso? Qual é a decoradora que diz:"Atendo cada noiva, como se fosse uma filha minha casando"? Fechei com ela na hora!!!

O convite eu mesma fiz, pesquisei alguns modelos e idéias, e ficou assim:


 Ainda estou a definir como será a fita para fechar o convite, ali usei o modelo que tinha em ksa, mas não fiquei muito satisfeita, aceito sugestões....

Eu sonhava em fazer uma caricatura nossa, mas andei pesquisando e era tudo muito caro, mas eu tenho uma amiga que desenha bem, e ela me fez um desenho, lindo e ainda melhor: de grátis...Obrigada Pâmela!


A idéia da moto é que: quando estivermos próximo ao restaurante, vamos sair do carro e ir de moto..hehehe...quero só ver eu de vestido e moto...kkk

É, por enquanto é isso ai, ainda tudo indica que vou conseguir manter o orçamento previsto de R$ 7.000,00 para o casamento, sendo que teremos uns 100 convidados.

Sobre os padrinhos, madrinhas, daminha e pajem ainda farei um novo post, eles são muito especiais e merecem um post só para eles!!!

Meninas, caso queiram mais informações me mandem um email ou add no msn, o endereço é o mesmo daiane_aw@hotmail.com 

Beijos à todos! 

10 comentários:

  1. Daiane,
    Sempre leio o seu blog. Acho-o muito bom e gostoso de ler.
    Estou numa situação parecida com a sua, só que sem data para o casamento ainda.
    Te adicionei no msn.
    Adorei o convite e a caricatura.

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    hunn preparativos do casório tão indo rapidinho né. é um sonho!!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiane,
    vc sumiu mesmo!
    Mas tbm com tantos preparativos pro casório, tá perdoada!rsrsrs
    E tudo maravilhoso, da igreja ao convite, tudo de muito bom gosto!!!
    Parabéns!
    Agora to na correria, depois vou ver os posts da obra e fotinhas!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!! Obrigada pela recepção é sempre bom ser bem recebida.
    Estamos quase na mesma etapa da obra ne? Fundação, partezinha chata, pois é uma parte que ninguém vê depois né? mas é fundamental
    Pelo que vi teu casamento vai ser lindo. Que Deus desde já encha suas vidas de bençãos e alegrias.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  5. Olá curta bem esta fase apesar de cansativa não volta mais!!!
    adorei estar por aqui!
    bjos...

    ResponderExcluir
  6. oi Daiane, tem algum tempinho que estou te seguindo, estou criando coragem p fazer um blog.. pois meu namorido comprou um terreno e vamos construir.. mas o tempo anda corrido.. te add no msn p tirar algumas duvidas ok?
    Seu blog esta cada dia mais lindo!
    um beijo.

    ResponderExcluir
  7. OI Nane! Parabéns pelas escolhas. E o melhor é manter o orçamento! Também fiz meu casamento de manhã e amei tudo. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. OLá Daiane,
    Amei tudo!!!
    Fico muito honrada, e sem ter palavras por ter inspirado vc para o seu casamento. A minha impressão quando converso contigo, é que nós conhecemos a tanto tempo e na verdade não é né, a gente tem os mesmos gostos, é muito loucooooo isso hehehehehh
    Como já comentei com vc, eu também sempre quiz decorar a igreja com Girassol, mas tive q optar por outras flores, ficou muito lindo tbm...mas no seu vai ter, vou ficar babando aqui hehehehhh...
    As fotos nem vou comentar!!!
    Bom feriado, e tbm boas obras!
    Abraceijossssss

    ResponderExcluir
  9. Daiane, lindo o lugar, uma coisa muito boa! Quanto ao convite, eu poria algo como um lacre, tipo aqueles que se usavam nas cartas antigamente. Acho que a fita fina, fica deselegante e mais grossa, vai poluir o visual do convite, que está tão bonito. Desculpe o pitaco, foi honesto e como eu faria para minhas filhas. Bjs e felicidades acima de tudo!

    ResponderExcluir
  10. Vou comentar pq admiro quem consegue tempo pra tudo e ainda fazer o blog! estava procurando alguma foto do rest. pedra branca pq vou num casamento ai sab 2/4 e nao o conheço.... sou de brusque... achei mto lindo... parabéns por tudo e muitas felicidades já e depois do casamento tb!!!
    Vc parece ser mto especial, simpática e carismática! Lisandre@brusquesc.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)