Pessoas queridas que que passam por aqui! Obrigada!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Laje, vestido 1, vestido 2, ensaio fotográfico...

Meus queridos (as)....

Bom dia, eita lindo dia! Depois de muito tempo, hoje o céu azul está predominante por aqui, apesar de ter iniciado o dia chovendo...E melhor ainda, a previsão de tempo para o fim de semana é boa...

Se assim realmente for, sábado iremos concretar a laje reta da obritcha, juntar a família e amigos para mandar ver, pois com concreto usinado sai muito mais caro, e ai a próxima etapa será começars a montar a laje inclinada, já ouviram falar? Aguardem, que para isso farei um post especial...

Agora de meio dia vou provar o vestido branco (vestido 1) que mandei fazer para fotografar antes do casamento, quem está fazendo é uma cliente minha, uma Senhora muito querida e talentosa, e ela topou de fazer o meu vestido em tempo recorde, e bem em conta. Faremos a sessão de fotos no domingo de manhã no Parque Malwee, o lugar é lindo vejam http://www.malwee.com.br/parque/index.php , mas claro torçam pelo SOL . Vamos fazer de manhã, pois a tarde tem muita gente por lá. Pensa na ansiedade de ver essas fotos...trabalho confiado para a Pati, da WS Fotografias . Nossa é muito bom os preços deles,  a qualidade e o atendimento, nem se fala Ó T E M O !!!Aguardem para ver...

Já a noite, hoje às 18h30 vou em outra (digo outra pois já provei um) loja provar vestido (vestido 2)  de noiva, e eles tem um lá que estou doida pra ver, só vi por foto. Pensa só na agonia de ver...

Amanhã conto como ficaram os vestidosss...

Beijocas e obrigada pelos comentários!!!

4 comentários:

  1. Oie Daiane... também estou na laje.. a minha será concretada na segunda...

    E que sabado o dia esteja lindo para concretar a sua laje..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. oiee
    nao quero ver foto da casa não... quero é foto do vestido de noiva!! hehehe brincadeirinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. haa obrigada por me seguir sou nova pela blogosfera,,rsrs ee boa sorte nos vestidos... realmente a laje vai muito $ ..rs boa sorte mulher!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)