Pessoas queridas que que passam por aqui! Obrigada!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Agora acho que volto aqui com mais frequencia...

Olá, bom dia...

Então, mil desculpas pela minha ausência, mas estava completamente desanimada de postar aqui, pois na verdade tbm não tinha novidades significativas...e pelo fato de eu ter voltado, isso significa que????? NOVIDADESSSSS....

Amanhã começa uma equipe de pedreiros em nossa obra, e agora vai até o fim...eles nos deram o prazo de 60 dias para concluir, pensa na minha alegria, mas confesso que só acredito vendo! Mas não vou subestimar as expectativas. Amanhã também o engenheiro vem conversar com os novos pedreiros, e fará o novo cronograma da Caixa, que no máximo segunda feira quero encaminhar para a coisa andar, e o din din voltar a aparecer.


Segunda que passou, fizemos fotinhos e vídeo de making of para o casamento, estou muito ansiosa para ver o resultado, que ficou previsto para semana q vem. Hellooooouuu, faltam 38 dias para o casório, ainnnn....muita ansiedade...quem já esteve nessa condição deve entender perfeitamente o que estou sentindo. O vestido ficou divinooooo, e eu estou mega satisfeita com todos os meus fornecedores, um pessoal 100%....todos especiais, já tornaram-se meus amigos! Né Pati, né Márcia, né Ronaldo, né Beth????

Estamos fazendo entrega de convites ainda, e acreditem ainda falta 1 casal de padrinhos, mas que essa semana ainda serão convidados.

Também estou feliz, pois estou me reeducando na alimentação, e estou obtendo resultados satisfatórios, desde o dia 17/01 até agora eliminei 10kg.

Então minhas caras e caros amigos(as), estou por aqui de volta, e agora acredito que terei muitas novidades diariamente para contar, como era no inicio.

Se quiserem conversar mais comigo, me add no msn daiane_aw@hotmail.com

Beijoss...

2 comentários:

  1. oi Daiane.. haa fico feliz por você viu, se eu tivesse condições tambem contrataria a equipe de pedreiro pois ver a obra andar a cada 15 dias é uma angustia só..mais como não temos condições no momento.. haa te desejo muita sorte viu..! beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane!
    Também ando um pouco desanimada em postar... é ruim quando não temos novidades né!
    Mas fico contente por v c que agora VAI!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)