Pessoas queridas que que passam por aqui! Obrigada!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cozinha já??

Oii, hoje vim toda empolgada com a cozinha, mesmo com a obra da casa nem começada, e  encontrei um site http://www.ikea.com/ onde projetei minha cozinha...será mais ou menos assim:

Clicar na imagem para ampliar



Com esse fogão aqui...

...1 tripla chama, 1 chama média, e 2 pequenas...


E essa pia aqui (que já andei postando outro dia)...


...1 cuba e meia.

O fogão a lenha encontrei algumas idéias de acabamento...
 

                                     
Como eu disse algumas idéias, mas acho que isso só vou me definir quando já estiver em construção.


Então por hoje é só, as 18h00 tenho marcado com o arquiteto, vou trocar umas idéias.

Bjinhos e até mais...

2 comentários:

  1. Achei seu projeto para a cozinha maravilhoso! :D Ficou tudo muito lindo! E o cooktop está na minha lista de desejos também, adoooooooooro. ;) É bom ir juntando muitas idéias mesmo, pq não é fácil decidir, rs... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, não é facil essa vida de construir não !!
    também estou construindo, e estou como vc, preocupada com cozinha e mais umas mil coisas que aparecem do nada !! Mas é maravilhoso e gratificante !! Estou adorando !
    Boa sorte na sua construção,
    bjks, otima semana !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)