Pessoas queridas que que passam por aqui! Obrigada!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Obrigadaaaa, 15 seguidoras!


Como não tenho novidades referente a construção, pois estou na fase burocrática X prefeitura...entao quero agradecer e dizer que fico muito feliz em ver que meu blog ainda em desenvolvimento no mundo da blogsfera, já tem 15 seguidoras. Sabe fico toda boba quando vejo que mais alguém está me acompanhando, já estou ficando viciada com isso...meu noivo brinca comigo "ta di novo ai", e eu digo: -é tão bom!


Convenhamos é muito bom poder contar com amigos e compartilhar nossas alegria, como também tristezas e raivas...


Então fico aguardando a visitinha de vocês!


Um grande abraço
DaiaNane

2 comentários:

  1. Podes ter certeza que estou sempre aqui, assim como em todos os blogs que sigo, mesmo quando não faço nenhum comentário.
    Tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. então serei tua 16°, pode ser!!!??? também estou começando tudo a pouco tempo, a vida nos blogs, a vida de "construtora"... é isso, mesmo sem conhecer a galera dos blogs, estamos sempre juntas!!!
    boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)