Pessoas queridas que que passam por aqui! Obrigada!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aguenta Coração!!!

Nossa, de tão embolgada nem sei por onde começar, acho melhor pelo assuntos que já estavam em andamento e dpois pelas novidade, vamos lá:

Daqui a pouquinho, às 10h00 está marcada a assinatura do contrato na Caixa...isso mesmo, acredito que sou uma das poucas que está contente com a agilidade da Caixa...por causa da ansiedade e falta de paciência parece que demorou, mas foi rápido...pois em em Junho levou 17 dias para aprovarem o cadastro, e agora levou mais 16 para concluirem o processo, no total 1 mês e 3 dias...será que foi o tempo record? me refiro, pois ouvi tantas experiências ruins...claro, que sabíamos que o fato de financiarmos apenas a construção, pois o terreno já erra nosso escriturado certinho, deixaria mais simples o procedimento.

Antes de qualquer coisa, quero mui agradecer a todas que estavam na torcida por mim, muitas orações e pensamento positivos surtiram efeito!!!!

Mas como nem tudo são rosas, e tbm nao sei se já contei...quem fará a construção será meu irmão, pedreiro de mão cheia, mas ele trabalha na secretaria de obras da prefeitura da minha cidade, e lá ele só vai conseguir pegar folga dia 18/10, então teremos que aguardar para começar a definitiva obra. Torço tbm que, já que meu pedreiro é meu irmão, e por ele ser bem flexível (digo não é teimoso) para mim não ter tantas histórias de stresses como várias de vcs já relataram por aqui. Claro que a obra vai começar oficialmente dia 18, mas antes disso os sábados nos aguardam, familia unida no preparo da obra...alguns detalhes já estam sendo adiantados, como o muro para encostar o aterro, a amarração de ferros e burracos.

E agora, vamos a outra mega ultra maravilhosa notícia....tan tan tan....quanto suspense...hehehe
v-a-m-o-s  c-a-s-a-r !!!

Isso mesmo, na quarta a noite decidimos nos casar, escolhemos a data de 17 de abril de 2011...meu Deus, te agradeço por tantas bênçãos!!! Então, o cronograma de nossa obra é 5 meses, o que signifca que em 18/03/2011 a casa deverá estar pronta, e 30 dias depois nos casamos!!!

O dia 22 de setembro de 2010 ficará pra sempre na memória, pois nesse dia foi marcado a assinatura do contrato da realização de um sonho, e a noite marcamos a data da realização de outro sonho!!!

Confesso que passa na minha cabeça a preocupação de: Será que não vou pirar??? Irei administrar duas empreitas ao mesmo tempo: obra e casamento...

Já quero pedir desculpas, por não ter vindo dar as noticias pra vcs antes, mas ontem foi muito corrido...também quero pedir desculpa a todas vocês, que não tenho conseguido comentar em seus blogs, mas continuo visitando-as...

Acho que era isso, ficou grande o post, mas não tive outra opção, pois são tantas emoções...hehe...tantas novidades...amanhã tenho fotos do terreno, do que está sendo feito já...

Beijão e aguardem, pois agora estarei recheada de acontecimentos para contar pra vcs, espero que não se enjoem...hehhe

13 comentários:

  1. Oi Nane!

    Nossa Flor! Que felicidade !! Qt notícia maravilhosa hein?!

    então .. PARABÈNS PARABÈNS PARABÈNS!!! hehehe.. afinal, como vc disse, são tantas emoções e merecem muitos parabéns ...rsrs!!

    Que Deus abençoe a construção e os preparativos para o GRANDE DIA!
    E vc não vai pirar não. vai dar conta do recado sim... vou estar aqui acompanhando e torcendo por vcs!!

    bjocas !

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane,

    Parabéns!
    Não foi falta de oração!rsss
    Tudo saindo prá lá de perfeito!
    Graças a Deus!!!
    Então, cada um tem uma história!
    A sua é diferente!Parabéns de novo!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!! Desejo muitas felicidades!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi,Nane:
    PARABÉNS duplo mesmo!!! Vc merece...E não se preocupe vai dar td certo para administrar as duas coisas, sim.Tem muitas amigas construtoiras q administraram uma gravidez com a obra não é ?? E a sua data especial foi um dia depois do meu aniversário de casamento... PARABÉNS de novo !! E ótimo fds !!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Daia,
    Mil felicidades...acompanhei um pouco da sua historia, sei como estava esperando este momento, parece um pouco da minha história recente,mobiliar casa, preparativos para o casório etc...posso dizer que nesses 3 meses de casada, foram os melhores, e que todos os esforços valem a pena! Me mantenha informada!
    Abração.
    Martha

    ResponderExcluir
  6. olá! passei para dar os parabéns!!! pela casa e pelo casamento, já diz um ditado antigo: "quem casa quer casa"!!!
    sabe que eu fiz tudo ao contrario?? conheci meu marido, em 5 meses estavamos morando juntos, só depois de 4 sob o mesmo teto casamos "de verdade", pela lei dos homens, e agora estamos construindo a nossa casa!!! mas graças a Deus deu tudo certinho, não dizem que Ele escreve certo por linhas tortas???!! é isso!!
    espero que vcs sejam muito felizes!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe todas as novas etapas da sua vida.
    Fico muito feliz por tudo na CEF ter corrido bem.

    Parabéns pelo casorio!
    Tbm vou me casar mais não sei a data ainda... Fim de 2010 ou inicio de 2011. kkkkkkk

    Felicidades.

    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, pela casa e pelo casamento.
    Uia!!! Contrato assinado agora vem aquela parte super gostosa de escolha de acabamentos.

    Ótimo final de semana para você.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nane,
    Parabéns, comecei a acompanher seu blog a pouco tempo (até pq não tinha criado o meu). Mas fico muito contente em saber que mais um casal entrou no rol das grandes conquistas, principalmente em uma das que eu considero o ápice que é a concretização de um LAR (não apenas uma casa) e o melhor de tudo regada de AMOR e CARINHO.
    Que Deus ilumine vocês.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nane, fico mt feliz em saber que esta tudo dando certo...fico aqui torçendo por vocês...
    abraços

    ResponderExcluir
  11. olá, primeiramente parabéns.
    estou no começo desta empreitada e por enquanto apenas fuçando os blogs de construção, para tentar sanar as dúvidas, e lendo o seu tive uma, se você poder me responder ficarei grato.
    Em um de seus posts você informou que a CEF calcula 700 reais o m2 em sua cidade, o calculo não é feito pelo CUB? pois tive a curiosidade de procurar o CUB de SC para o mês referente da sua postagem e lá estava bem acima desse valor.
    se poder me esclarecer
    atenciosamene
    EDUARDO.

    ResponderExcluir
  12. Parabens! Que tudo saia perfeito! Sucesso pra vocês! bjs. tô te seguindo, tá?

    ResponderExcluir
  13. Oi Nane, posta mais queremos ver como estão as coisas, saudades...

    Parabéns e que DEUS abençoe vcs sempre, bjus

    Bru

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :)